15/03/2016

Informes - Superação 2016

Está tudo pronto para o nosso grande evento: Superação 2016. Para que tudo aconteça conforme planejamos, seguem informações importantes.

• Segurança: O uso da bandana com a cor referente à equipe é obrigatório para que os coordenadores tenham cuidado e atenção com os componentes do grupo.

Contaremos com a presença de brigadistas, enfermeira e médico de plantão para qualquer incidente.

Não permitiremos a presença de pais/ familiares durante o evento! Precisamos ter controle das pessoas que estarão na escola para garantir a segurança dos estudantes.

• Horário: O evento acontecerá nos dias 17 e 18, das 8h às 13h e 19/03(sábado) das 9h às 12h. Evitem atrasos e antecipações. Nossa equipe está preparada para receber os estudantes no horário citado na quadra do Centro Esportivo. Nossos plantões serão de 15 minutos antes e depois. No sábado, os estudantes deverão estar acompanhados por um responsável.

• Liberação dos estudantes:

- Ensino Fundamental I: as crianças serão liberadas em suas respectivas salas de aula, a partir das 12h40.  Por motivo de segurança, pedimos para que não tirem as crianças da quadra do Centro Esportivo. Colaborem com a nossa organização!

- Ensino Fundamental II e Médio serão liberados às 13h.

• Lanche: sugerimos que comprem o kit oferecido pelo Restaurante das Águas e usem as pulseiras de confirmação para facilitar a distribuição do lanche. Aqueles que não desejarem o kit deverão trazer lancheira de casa, já que as cantinas estarão fechadas. Cada estudante receberá uma garrafinha para beber água.

• Pertences: Enviem na mochila do estudante somente uma muda de roupa (PARA EVENTUALIDADES). Passem protetor solar e repelente antes de sair de casa para que não haja a necessidade de trazê-los. Não teremos a prova na piscina, por isso, não há necessidade de trazer roupa de banho.

Acompanhe as atividades do evento pelo site do colégio (www.lasalle.edu.br/aguasclaras).  As equipes estão disponíveis no site.

Contamos com a participação de todos!

Direção