14/03/2016

Superação 2016

Srs. pais e/ou responsáveis,

Os estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio participarão, nos dias 17 a 19/03, do SUPERAÇÃO. Este é um evento que se constitui numa grande “gincana”, que envolve várias atividades e dela participam todos os estudantes, professores e funcionários. As equipes realizarão as provas/desafios durante o período matutino (08h às 13h).

As crianças do Infantil 3 ao 1º ano participarão do SUPERAÇÃO de maneira informal: as turmas do matutino assistirão e torcerão pelas equipes na realização das provas. As do vespertino poderão brincar no circuito de provas, já que as equipes estarão ausentes neste turno.

Solicitamos atenção redobrada e muita cautela no trânsito, pois todos os demais estudantes estarão envolvidos nessa gincana.

Os setores administrativos não estarão abertos ao público e o Centro Esportivo* também não funcionará nestes dois dias (17 e 18/03).

Contamos com a colaboração de todos para que o Superação seja um sucesso!

Direção

*As crianças não terão esporte na quinta e sexta-feira.