11/03/2016

CIRANDA DA LEITURA

“Os livros, penso que são como portas encantadas, que levam a lindas terras. Lugares longe e tão belos, aonde eu não podia ir. Mas, agora, com esta porta, e só ter cuidado e … abrir.”

Adelaide Love

Recebemos, no dia 02/03, a contadora de histórias, Niedja Gennary, para abrilhantar o projeto da Ciranda da Leitura. Foi uma apresentação divertida que despertou a imaginação, um mundo cheio de personagens incríveis, viagens fantásticas e contos maravilhosos!

Conforme bilhete anterior, os estudantes levarão hoje para casa o 1º livro para desfrutar de momentos mágicos e agradáveis com suas famílias. Este, após a leitura, deverá retornar para escola conforme a solicitação da educadora.  Breve enviaremos mais informações sobre os livros.

Contamos com o apoio de todos para o sucesso deste projeto!

Eliana Pinheiro e Marislene Pereira

Supervisão/ Coordenação Pedagógica