10/03/2016

Superação

Srs. pais e/ou responsáveis,

Conforme bilhete enviado, realizaremos nos dias 17 e 18/03, no período matutino (8h às 13h), e 19/03, (sábado às 9h às 12h), o evento SUPERAÇÃO. Lembramos que as inscrições se encerram no dia 11/03 (sexta-feira) e em 15/03 (terça-feira) entregaremos as bandanas que identificarão as equipes. Portanto, para que possamos nos organizar, não aceitaremos inscrições após esse prazo. Os interessados que desejarem comprar o lanche para os dois dias, deverão procurar o Restaurante das Águas no refeitório da escola.

Salientamos que os estudantes que não participarão do Superação não terão aula nestes dias, pois todos os professores estarão envolvidos na organização do evento, mesmo no período vespertino.

Lembramos que os demais setores da escola também não funcionarão, inclusive o Centro Esportivo.

Contamos com a participação e compreensão de todos.

Direção