12/02/2016

Orientações Gerais - SOE

Caros estudantes e responsáveis,

Visando a harmonia em nosso cotidiano, segue algumas orientações que deverão ser cumpridas para que não haja dissabores futuros:

Reforçamos que o uso do uniforme completo* em nossa escola é obrigatório. Portanto, pedimos às famílias que ainda não providenciaram que o façam o quanto antes, pois a partir do dia 15 de Fevereiro de 2016 os estudantes só permanecerão na escola devidamente uniformizados. Desde já, informamos que caso algum estudante compareça à escola com o uniforme incompleto (qualquer item), solicitaremos a presença dos responsáveis para devidas explicações, salvo quando o fato for justificado e não for recorrente.

Informamos ainda que a tolerância para atrasos no primeiro horário é de 5 (cinco) minutos e não será permitida a entrada do estudante que chegar atrasado após o segundo horário de aula, exceto quando apresentar atestado de comparecimento médico/hospitalar ou laboratorial para exames. Serão admitidos somente 02(dois) atrasos por mês, a partir do 3° atraso mensal o estudante terá que assinar um termo de Justificativa na presença do seu responsável e não será permitida a permanência do mesmo nas atividades escolares do dia.

Os livros didáticos solicitados são de uso obrigatório em todas as disciplinas. A partir do dia 15 de Fevereiro de 2016 os estudantes que não estiverem de posse do material serão notificados. Contamos com a colaboração e compreensão de todos para que essas colocações sejam seriamente cumpridas.

Atenciosamente,

Tânia Payne / Brianda Muniz

Supervisora Educativa / Orientadora Educacional

*Uniforme Completo: Camiseta da cor correspondente ao nível do estudante (Branca), calça ou bermuda da escola, casaco da escola, tênis ou sandália presa aos pés (o uso de chinelos só será permitido mediante apresentação de laudo médico).