11/02/2016

Previsão do Calendário Anual

Em nosso dia a dia estamos sempre sendo avaliados! Dentro do contexto escolar a avaliação passa a auxiliar no processo ensino-aprendizagem. Neste sentido, a avaliação deve permitir o acompanhamento do professor na construção das representações do estudante. É muito importante que a família reforce junto ao aluno o hábito do estudo diário, a execução das tarefas de casa/sala solicitadas pelo educador, cumprindo a data correta na entrega e o acompanhamento e orientação como prática de aprendizagem. O estudo requer dedicação e para tanto as medidas qualitativas nas relações pedagógicas serão valorizadas. Visando assegurar a organização das necessidades pedagógicas do estudante e da família, encaminhamos a Programação do Calendário de Avaliações 2016.

Obs.: As datas das avaliações para o ano letivo de 2016 estão sujeitas a alterações conforme necessidade da Direção e/ou Supervisão Educativa.