11/02/2016

Pagamento do Plantão

Srs. pais e/ou responsáveis,

Conforme Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, o colégio oferece, como cortesia, os serviços de plantão.

Após estes horários, os estudantes serão encaminhados à guarita do colégio. Portanto, organizem-se para buscá-los nos seus devidos horários, pois após os plantões oferecidos, cobraremos o valor de R$ 1,00 (um real) por minuto excedente.

Informamos que a partir do dia 15/02 (segunda-feira), iniciaremos a cobrança. Acreditamos que, passado o período de adaptação este serviço será somente para aqueles que realmente necessitarem.

Direção

Obs.: O horário de saída do estudante será registrado e assinado pelo responsável que vier buscá-lo.