23/05/2013

Recuperação Paralela - Ensino Médio

Srs. Pais e estudantes,

Informamos que o processo de Recuperação Paralela referente ao 1º Trimestre encerrou conforme calendário de Avaliação.

Portanto, o boletim com as devidas alterações serão liberados para as devidas conferências a partir dessa segunda-feira, dia 27 de maio.

Lembramos que a recuperação paralela é uma oportunidade para o estudante que durante o trimestre foi identificado o baixo rendimento escolar (menções “I” e “P”) nas Avaliações Formais.

Os estudos de recuperação paralela são realizados sempre no período vespertino. Esta oportunidade efetiva-se com o comparecimento do (a) estudante nos horários anteriormente informados pela Coordenação Pedagógica (anexados em sala de aula).

Ressaltamos que o compromisso, a organização e a participação são de inteira responsabilidade da família e do (a) estudante para o êxito nos seus estudos complementares.

Thereza Christina Santos

Coordenadora Pedagógica