02/12/2015

Orientações para o Auto de Natal

Srs. pais e/ou responsáveis,

A apresentação do IV Auto de Natal acontecerá dia 04/12 (sexta-feira). Será um grande evento do qual participarão todas os estudantes do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I. Seguem novamente os horários.

Os estudantes deverão vir vestidos com a camiseta do evento, calça jeans e chegar 30 minutos antes da apresentação.

Receberemos as crianças na lateral do Salão de Eventos para que os educadores as encaminhem aos camarins, pois elas permanecerão nestes até o final do espetáculo.

Os responsáveis buscarão as crianças no bl. D (atrás do Salão de Eventos) ao término da apresentação. Para a segurança e organização dos estudantes, permitiremos a entrada dos pais nos camarins somente quando todas as crianças estiverem no bloco D (após todas as apresentações).

Contamos com a pontualidade de todos!

Eliana Pinheiro, Marislene Pereira, Renata Vieira e Ariela Farias

Equipe Pedagógica

OBS: 1) Pedimos aos pais e/ou responsáveis do turno vespertino/integral que busquem as crianças às 16h no dia 04/12 (sexta-feira) para que possamos nos organizar para a primeira sessão do Auto de Natal com as crianças do turno matutino. Caso os responsáveis dos estudantes do integral prefiram buscá-los no horário do almoço, favor comunicar ao SAE.

2) O ingresso para assistir a este musical será  um quilo/litro de alimento não perecível, por pessoa (exceto sal). As arrecadações serão destinadas à ONG (Organização Não Governamental) Atini – Voz pela Vida, instituição que atende e defende os direitos das crianças indígenas e suas famílias, quando se encontram em situação de risco.