26/11/2015

Dia do Encontro 2016

“ A troca de informações entre família e escola é essencial para que o educando possa integrar-se ao ambiente escolar de modo favorável e para que os pais estabeleçam com a escola um vínculo de confiança”. Simone Ischkanian

E para estreitar essa parceria, anualmente oferecemos o Dia do Encontro. Esse é um tradicional evento que, além de acolher a comunidade lassalista, fortalece os vínculos necessários que devem existir entre todos os envolvidos com a escola desde os primeiros dias.

A Proposta Pedagógica da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental I será explicada pelas professoras nos locais que serão informados no dia deste evento logo após a acolhida inicial no Salão de Eventos. A dinâmica das atividades pedagógicas também será explanada para que todos possam conhecer a rotina do processo de aprendizagem dos estudantes.

Salientamos que esse dia é especialmente destinado aos pais/responsáveis dos estudantes. As crianças não deverão vir para que possamos realmente atender às famílias. Assim, nosso primeiro dia de aula (25 de janeiro) será mais tranquilo e amistoso, já que proporcionaremos esse contato entre os educadores e as famílias antes do início das aulas.

Não esqueçam deste tão importante compromisso que muito facilitará os primeiros dias de seus filhos  na escola.

Data: 23/01/2016 (sábado)

Local: Salão de Eventos

Horários:

• 09h30:  Acolhida inicial no Salão de Eventos.
  • 10h: Atendimento das docentes nos locais que serão informados no dia deste evento.
  • Passeio pela escola para conhecer as dependências.
  • 12h: Término do evento.

A Direção