25/11/2015

Programação de Formatura do Infantil 5

Está tudo pronto para a formatura dos estudantes do Infantil 5 no dia 27 de novembro (sexta-feira)!!

Relembrando a programação (exposta na reunião com os pais):

¨    18h30 – Ritual de Passagem no Salão de Eventos ( COM A PRESENÇA DOS PAIS) – A criança deverá vir fantasiada à escolha da família. Evitem fantasias pesadas, fechadas ou com adereços (máscaras, varinhas, asas, etc), pois atrapalham as crianças nas brincadeiras.

¨    19h45 – Lanche (SEM A PRESENÇA DOS PAIS)

¨    20h15 – Show de mágica

¨    21h15 – Início do circuito de brincadeiras: boate / atividade circense / brinquedos infláveis.

¨    00h – Encerramento da festa: Horário que os pais buscam as crianças no Salão de Eventos Favor não busquem antes e nem depois, pois a festa acabará exatamente no horário estipulado.

Conforme combinado, o lanche será servido em maletas de festa. Sabemos que algumas crianças têm alergia ao leite e derivados, portanto, elaboramos um cardápio com o mínimo de leite possível: quibe, coxinha, pão de queijo, nuggets, batata frita, balas, jujubas e bolo de cenoura.

O referido cardápio foi selecionado por oferecer iguarias típicas de uma comemoração, uma vez que nossa formatura possui um caráter de festa.

Contamos com o apoio e a pontualidade de todos para que o nosso último evento seja super divertido!

Eliana Pinheiro e Daniela Maurício

Coordenação Pedagógica

Obs: Lembramos que neste dia não haverá aula para as crianças do Infantil 5.