23/11/2015

Rito de passagem - 9º ano B, D e E

“É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê”

Marcelo Camelo

Senhores pais e/ou responsáveis,

Assim pode-se descrever a emoção dos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental II durante o Rito de Passagem para o Ensino Médio. Novos sonhos se aproximam para esses jovens estudantes Lassalistas, com novas realidades, responsabilidades e escolhas. Trata-se da mudança para um novo segmento educacional, novo avanço social e até mesmo etapa ainda desconhecida de crescimento intelectual.

Com muita expectativa e emoção, realizaremos o ritual de passagem com os estudantes do 9º ano B, D e E no dia 08/12 (terça-feira) às 20:00, em uma cerimônia formal com entrega de mensagem.

A empresa G3 Premium, oferecerá as becas aos estudantes para que possam usar durante o evento e registrará a homenagem. Os interessados na aquisição dos materiais (filmagem, fotos e álbum) deverão entrar em contato com a empresa pelo telefone (61) 3343-0214/ 30511940

Contamos com a participação de todos para que o evento seja um sucesso!

Observação: Os estudantes deverão chegar com antecedência (a partir das 18:30 para vestir a beca e tirar fotos).

Tânia Payne e Helenice Maria

Coordenação Pedagógica