20/11/2015

Projeto de Transição – 5º ano

Srs. pais e/ou responsáveis,

A equipe do Serviço de Orientação Educacional (SOE) realizará o Projeto de Transição com os estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental I nos dias 23, 24 e 25 de novembro, no horário da aula, com a participação das turmas do 6º ano do Ensino Fundamental II.

Visando amenizar o nível de ansiedade relacionada a esta nova fase da vida escolar dos estudantes (mudança de rotina, espaço físico, hábitos de estudo, dentre outros), preparamos em parceria com a Orientadora Educacional do Ensino Fundamental II, Andréa Mascarenhas, uma programação diversificada na qual os estudantes conhecerão todo o espaço físico, participarão do intervalo do segmento, assistirão aulas com os respectivos professores da série, trocarão informações com os estudantes do 6º ano e muito mais! Para tanto, contamos com a participação de todos os estudantes do 5º ano que serão acompanhados durante todo o projeto pelas respectivas professoras conselheiras e o SOE.

Atenciosamente,

Ariela Farias