11/11/2015

IV Auto de Natal: Os Guardiões e a Estrela do Natal

Conforme já comunicamos, o IV Auto de Natal: Os Guardiões e a Estrela do Natal acontecerá dia 04/12 (sexta-feira). Lembramos que produziremos uma camiseta alusiva ao evento, no valor de R$ 20,00 (vinte reais), que deverá ser pago na tesouraria da escola (em espécie) até o dia 20 de novembro (sexta-feira). Modelo disponível no site. Porém, a confirmação da participação do estudante deverá ser imediata, para que encomendemos a camiseta e iniciemos os ensaios.

O ingresso para assistir a este musical será  um quilo/litro de alimento não perecível, por pessoa  (exceto sal). As arrecadações serão destinadas à ONG (Organização Não Governamental) Atini – Voz pela Vida, instituição que atende e defende os direitos das crianças indígenas e suas famílias, quando se encontram em situação de risco.

As apresentações serão em duas sessões. Segue cronograma:

Neste dia, os estudantes do vespertino e integral serão liberados às 16h para que possamos nos organizar. Caso os responsáveis das crianças do integral prefiram buscá-los no horário do almoço, favor comunicar ao SAE.

Contamos com a participação de todos para que o nosso último evento seja um sucesso!

Eliana Pinheiro/Marislene Pereira/Edson Lima

Supervisão / Coordenação Pedagógica/ Serviço de Pastoral