10/11/2015

Calendário de Avaliações do 3º Trimestre

Senhores pais e/ou Responsáveis,

As avaliações formais do 3º trimestre (2ª rodada), ocorrerão nas datas, conforme previsto no Calendário disponível nos links abaixo e na Agenda do Estudante, entregue no início do Trimestre aos educandos.

Importante lembrar que o processo avaliativo global da escola valoriza todas as tarefas desenvolvidas no decorrer do trimestre, o estudante deve manter o hábito de estudos e a execução das tarefas de casa diariamente, para que possa alcançar seus objetivos de aprendizagem e consequentemente excelentes resultados.

Orientação importante para repassar ao seu (a) filho (a): Aula dada, aula estudada hoje! Tarefa dada, tarefa realizada hoje! Não deixem para amanhã o que pode fazer a diferença em seu crescimento pessoal e acadêmico hoje.

Para a realização das avaliações, é importante que tragam todo o material necessário: lápis, borracha, canetas, apontador. Contamos com a parceria dos senhores.

6º Ano

7º Ano - Matutino

7º Ano - Vespertino

8º Ano - Matutino