26/10/2015

Projeto Mãos Unidas – Ensino Fundamental I

Srs. pais e/ou responsáveis,

Lembramos que nesta semana finalizaremos o projeto Mãos Unidas com os estudantes do Ensino Fundamental I e, para a culminância deste, seguiremos o seguinte cronograma:

*03/11 (terça-feira) – Último dia para a entrega de doações / Divulgação das turmas que arrecadaram o maior número de donativos (no momento da oração).

*05/11 (quinta-feira) – Entrega das doações, no horário da aula, pelos estudantes das duas turmas vencedoras, para as instituições selecionadas abaixo:

Creche - Os Quatro Pequeninos

QN 15 Conj. 01 Lote 21 Riacho Fundo II– DF/ Contato: 3434.7034.

Lar Maria Madalena

Quadra 3  A/E nº 1 e 2  Park Way / Contato: 3352.0504 / 3552.0872.

Obs.: Pedimos que nos enviem produtos de higiene pessoal (sabonete, hidratante, condicionador, shampoo, cotonetes, creme dental e outros),  pois recebemos poucos itens para compor as doações.

Contamos com a solidariedade de todos para que este projeto seja finalizado com sucesso!

Ariela Farias

Orientadora Educacional