14/10/2015

Projeto Biblioteca de Autores

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

O livro que fará parte do projeto ”Biblioteca de Autores" e deverá ser lido no 3º trimestre foi selecionado pelos professores. O representante da distribuidora Arco Iris estará presente no Colégio nos dias 19 e 20/10 (segunda e terça-feira), na entrada do Salão de Eventos, das 9h às 14h30, para a venda dos exemplares. O valor dos livros é de R$ 35,00. É importante que todos os estudantes tenham seu exemplar para que possam realizar suas leituras com interesse e dedicação. Os professores agendarão os trabalhos posteriores com tempo hábil para que ocorra uma leitura significativa. Seguem os nomes das obras:

6º ano -  “O estudante – Adelaide Carraro”

7º ano - “12 horas de terror - Marcos Rey - Global Editora”

8º ano - “Jubiabá - Jorge Amado (reescrito em história em quadrinhos) ”

9º ano - “Memórias de Brás Cubas - Machado de Assis - (desenhos)"

Lembramos que a venda das obras definidas por série pode ser feita em qualquer livraria. A intenção é facilitar para os pais e estudantes.

Atenciosamente,

Tania Payne / Helenice Maria