09/09/2015

Reunião de Pais

Srs. pais e/ou responsáveis,

Conforme bilhete já enviado, realizaremos no dia 12/09 (sábado) o encontro de pais e mestres para conversarmos sobre o desenvolvimento dos estudantes. Cada professora atenderá em sua respectiva sala. Já os professores das aulas extras estarão no castelinho 1 aguardando as famílias, com exceção da professora Jaqueline Saldanha que atenderá na sala da Mind Lab (castelinho 2).

Para facilitar o atendimento e evitar filas de espera, a organização será a seguinte:

Para viabilizarmos a reunião, atentem-se às seguintes orientações:

A Ficha de Avaliação Individual (boletim) estará disponível na internet pelo site da escola a partir do dia 11/09 e a senha é a mesma que dá acesso ao boleto bancário. Qualquer dúvida procurem a secretaria da escola.

O atendimento será individual como em todos os anos. Por isso, pedimos que evitem se estender muito com as professoras para que haja um atendimento ágil e com filas sem uma longa espera.

Na oportunidade, o livro Imagens e Palavras: Fantasia e Criação estará disponível no SAE de cada bloco para apreciação. Caso queiram adquirí-lo a tesouraria (bloco C) ficará aberta das 9h às 13h, para receber o pagamento de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais).

Eliana Pinheiro e Liana Dantas

Supervisão/ Coordenação Pedagógica