04/09/2015

Site da Mostra Cultural

Srs. Pais e/ou responsáveis,

Dentro da proposta escolar, os projetos são fundamentais para elaborar e desenvolver um aprendizado significativo. Buscamos soluções que sejam interessantes e viáveis para que o estudante tenha participação e interesse com os conteúdos abordados. Desse modo, propomos um novo formato para o blog, no qual a participação da família é fundamental para que alcancemos os objetivos dos projetos.

Conforme bilhete enviado sobre a Mostra Cultural desenvolvemos atividades, aulas-passeio, murais e pesquisas para sistematizarmos os componentes curriculares referentes ao tema.

Acessem o blog da Educação Infantil no site da escola (www.lasalle.edu.br/aguasclaras) no menu Educação/ Educação Infantil/ Portfólio Virtual. Construímos enquetes e vídeos com depoimentos de educadoras e alguns estudantes referente as vivências durante esse processo. Contamos com o acesso e comentários das famílias (de 02/09 a 11/09), pois estes serão lidos em sala e será mais uma forma avaliativa além de levantar opiniões e ideias sobre os temas.

Agora é com vocês! A interação será fundamental para enriquecer a nossa XVI Mostra Cultural. Segue o subtema:

Educação Infantil: Conhecendo e Preservando a Água

Eliana Pinheiro e Liana Dantas

Supervisão / Coordenação Pedagógica

Obs.: Acompanhe mensalmente no blog as atividades/projetos mais significativos do mês.