04/09/2015

2º Encontro de Pais e Mestres - 2º Trimestre

Para viabilizarmos a reunião, atentem-se às seguintes orientações:

1.  A Ficha de Avaliação Individual (boletim) estará disponível na internet no site da escola a partir do dia 11/09 (sexta-feira) e a senha é a mesma que dá acesso ao boleto bancário. Qualquer dúvida procurem a secretaria da escola.
  2.  Pedimos que não tragam as crianças para que não fiquem brincando próximo às salas interferindo, assim, nos atendimentos.
  3.  Os professores das aulas extras estarão na sala de Arte aguardando as famílias.
  4.  O atendimento será individual como em todos os anos. Por isso, pedimos que evitem se estender muito com as professoras para que haja um atendimento ágil e com filas sem uma longa espera.
  5.  O atendimento das turmas do 5º ano será individual com a educadora conselheira que portará todas as informações necessárias sobre a turma e os estudantes.

Eliana Pinheiro e Marislene Pereira

Supervisão /Coordenação Pedagógica