14/08/2015

Conteúdos das Avaliações do 6º ao 9º ano

Senhores pais e/ou responsável

A avaliação é parte integrante do processo ensino/aprendizagem correspondendo a um espaço muito amplo, pois permite conhecer o nível de aprendizagem adquirida pelo estudante. Durante o periodo avaliativo é possível enxergar as necessidades do aluno, dessa forma todos que estão envolvidos no desenvolvimento acadêmico do educando devem buscar meios que facilitem essa aprendizagem. Importante lembrar que o processo avaliativo global da escola valoriza todas as tarefas desenvolvidas no decorrer do trimestre, o estudante deve manter o hábito de estudos e a execução das tarefas de casa diariamente, para que possa alcançar seus objetivos de aprendizagem e consequentemente excelentes resultados. Ao estudar, não deve se esquecer de utilizar todo o material disponível, tais como: livro didático/digital, livro paradidático, anotações no caderno, site e links, apostilas, trabalhos, exercícios e outros.

Dando continuidade às atividades do 2º trimestre, aplicaremos a 2ª rodada de avaliações formais entre os dias 20 a 26 de agosto, conforme previsto no Calendário disponível no site da escola e na Agenda do Estudante, entregue no início do Trimestre aos educandos. Para a realização das avaliações, é importante que tragam todo o material necessário: lápis, borracha, canetas, apontador.

Calendário de Avaliações 6º Ano - Matutino

Calendário de Avaliações 6º Ano - Vespertino

Calendário de Avaliações 7º Ano - Matutino

Calendário de Avaliações 7º Ano - Vespertino

Calendário de Avaliações 8º Ano - Matutino

Calendário de Avaliações 8º Ano - Vespertino

Calendário de Avaliações 9º Ano - Matutino

Calendário de Avaliações 9º Ano - Vespertino

Contamos com a parceria dos senhores.