30/07/2015

Passeio ao Zoológico e Lembrança Dia dos Pais

Caríssimos país e /ou responsáveis,

É com imensa alegria que iniciamos mais um semestre. Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho, o que nos dá entusiasmo para seguirmos firmes em nosso propósito de EDUCAR.

Este semestre está recheado de descobertas e novidades. Já iniciamos os projetos para a Mostra Cultural e com eles, conforme já informamos antes do recesso, faremos uma aula passeio ao Zoológico com as turmas do 2º ao 4º ano, a fim de explorar o ambiente, os animais e as profissões que são desenvolvidas naquele espaço tão rico.

A pesquisa de campo terá a parceria da Empresa Extraclasse, que conta com ônibus executivo e guias especializados. Para custear o evento, faz-se necessário o pagamento de 25,00 (vinte e cinco reais) em espécie na tesouraria da escola até 03/08 (segunda-feira).

Matutino/ Integral

Vespertino

04/08 - (3ª feira)

Saída – 8h  /  Chegada  – 12h15

Saída - 13h40 /  Chegada – 18h

05/08 - (4ª feira)

06/08 - (5ª feira)

Obs.:
as crianças deverão trazer lanche de casa, pois será inviável comprá-lo na cantina.

Outra data que se aproxima é o Dia dos Pais, data esta, que se comemora no Dia da Família, em setembro. Mas para homenageá-los o tema será abordado em sala com os estudantes e faremos uma lembrancinha, no valor de R$ 10,00 (dez reais) que também deverá ser paga até dia 05/08 (quarta-feira).

Juntamos as duas taxas, a fim de facilitar a logística das famílias, evitando que venham mais de uma vez à tesouraria. A  aquisição da lembrancinha dos pais é opcional.

Contamos com a participação de todos, para que os projetos sejam um sucesso!

Eliana Pinheiro e Marislene Pereira

Supervisão / Coordenação Pedagógica