18/06/2015

Conteúdo de Avaliações do Ensino Fundamental II

Senhores pais e/ou Responsáveis,

As avaliações formais do 2º trimestre (1ª rodada), ocorrerão do dia 24 a 30 de junho, conforme previsto no Calendário disponível no site da colégio e na Agenda do Estudante, entregue no início do Trimestre aos educandos.

Importante lembrar que o processo avaliativo global da escola valoriza todas as tarefas desenvolvidas no decorrer do trimestre, o estudante deve manter o hábito de estudos e a execução das tarefas de casa diariamente, para que possa alcançar seus objetivos de aprendizagem e consequentemente excelentes resultados.

Orientação importante para repassar ao seu (a) filho (a): Aula dada, aula estudada hoje! Tarefa dada, tarefa realizada hoje! Não deixem para amanhã o que pode fazer a diferença em seu crescimento pessoal e acadêmico hoje.

Para a realização das avaliações, é importante que tragam todo o material necessário: lápis, borracha, canetas, apontador.

Segue abaixo os conteúdos:

6º Ano - Matutino

6º Ano - Vespertino

7º Ano - Matutino

7º Ano - Vespertino

8º Ano - Matutino

8º Ano - Vespertino

9º Ano - Matutino

9º Ano - Vespertino

Contamos com a parceria dos senhores.

“A avaliação deve ser mediadora do processo ensino aprendizagem”.
Jussara Hoffman

Coordenação Pedagógica