22/05/2015

Passeios 2º ao 4º anos

Srs. pais e/ou responsáveis,

No intuito de aprimorar os conhecimentos sobre Educação Financeira, as turmas do 2º e 3º ano farão uma visita ao Museu de Valores do Banco Central, como mais um mecanismo avaliativo.

Visitaremos o acervo do Museu de Valores: moedas, cédulas e outros valores impressos, barras de ouro, medalhas e curiosidades ligadas  ao dinheiro e à tecnologia de sua fabricação (máquina de fazer moedas). Teremos a parceria da empresa Extraclasse com  guias especializados para acompanhar nossos grupos. Vale ressaltar que contaremos também com uma equipe de apoio da escola, além das professoras regentes.

Data: 02/06/2015 (terça-feira)

2º ano A, B e C

2º ano F e G

Data: 03/06/2015 (quarta-feira)

2º ano D e E

2º ano H e I

Data: 09/06/2015 (terça-feira)

3º ano A e B

3º ano E, F e G

Data: 10/06/2015 (quarta-feira)

3º ano C e D

Saída – 8h       Chegada – 12h15

Para custear a aula-passeio, faz-se necessário o pagamento em espécie da taxa de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) até dia 27/05 (quarta-feira) na Tesouraria (Bloco C) e a assinatura da autorização enviado via agenda.

Expedição Brasília / 4º ano

No intuito de aprimorar os conhecimentos sobre a nossa cidade e fixar os conteúdos, as turmas do 4º ano farão uma expedição por Brasília, como mais um mecanismo avaliativo.

Faremos visita à Catedral Metropolitana, Eixo Monumental, Praça dos Três Poderes e Palácio da Alvorada.  Teremos a parceria da empresa Extraclasse com guias especializados para acompanhar nossos grupos. Vale ressaltar que contaremos também com uma equipe de apoio da escola, além das professoras regentes.

Data: 08/06/15 (segunda-feira).

Turmas do matutino e integral:

Turmas do vespertino:

Saída – 08h

Chegada – 12h15

Saída 13h40

Chegada – 18h

Para custear a aula-passeio, faz-se necessário o pagamento em espécie da taxa de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) até dia 27/05 (quarta-feira) na Tesouraria (Bloco C) e a assinatura da autorização enviado via agenda.

Lembramos que as crianças deverão trazer lanche de casa, pois será inviável comprá-lo na cantina.

Contamos com a participação de todos para que a aula-passeio tenha seus objetivos pedagógicos alcançados.

Eliana Pinheiro e Marislene Pereira

Supervisão / Coordenação Pedagógica