15/05/2015

Reunião de Pais - 1º Trimestre

Srs. Pais e/ou responsáveis,

No próximo sábado, dia 16 de maio, realizaremos o encontro de pais e mestres, para conversarmos a respeito do desempenho acadêmico de seu (a) filho (a), nos respectivos horários apresentados no quadro a seguir.

TURMAS DO MATUTINO TURMAS DO VESPERTINO

Data: 16/05/15 (sábado)

Horário: 08h às 10h30 (por ordem de chegada)

Local: No pátio interno do Bloco C

Professor (a) Responsável: Conselheiro (a) de Turma.

Data: 16/05/15 (sábado)

Horário: 10h30 às 13h (por ordem de chegada)

Local: No pátio interno do Bloco C

Professor (a) Responsável: Conselheiro (a) de Turma.

Com a finalidade de garantir melhor condição de atendimento aos senhores pais, pedimos que estejam atentos às seguintes recomendações:

A Ficha de Avaliação Individual estará disponível na internet pelo site da escola a partir de 14 de maio, 5a feira. A senha é a mesma que dá acesso ao boleto bancário. Qualquer dúvida procurem a Secretaria da escola.

O atendimento será individual com o educador conselheiro, desta forma, pedimos que evitem se estender muito para viabilizar um atendimento ágil e sem uma longa espera, respeitando o tempo limite de 5 a 7 min.

Caso seja necessário conversar com os educadores dos demais componentes curriculares agendem um novo horário.

No dia da reunião a equipe do SAE (Serviço de Atendimento ao Estudante) ficará à disposição para as marcações necessárias. Senhores pais, quanto mais estreitos forem os laços de conhecimento e a comunicação entre

pais e professores, quanto mais saudavelmente comprometida for a parceria entre as partes, tanto maior serão as possibilidades de uma condução equilibrada e coerente na educação/formação de nossos estudantes.

Contamos com a compreensão e organização dos senhores no sentido de respeitarem os horários estabelecidos.

Tânia Payne / Helenice Maria

Supervisão Educativa /Coordenação Pedagógica