11/05/2015

TURMAS DO MATUTINO E INTEGRAL

TURMAS DO VESPERTINO

Data: 16/05/15 (sábado)

Horário: 08h às 10h30 (por ordem de chegada)

Local: Respectivas salas de aula.

O ÚLTIMO ATENDIMENTO SERÁ ÀS 10H20 PARA QUE O ENCERRAMENTO DA REUNIÃO ACONTEÇA ÀS 10H30.

Data: 16/05/15 (sábado)

Horário: 10h30 às 13h (por ordem de chegada)

Local: Respectivas salas de aula.

O ÚLTIMO ATENDIMENTO SERÁ ÀS 12H50 PARA QUE O ENCERRAMENTO DA REUNIÃO ACONTEÇA ÀS 13H.

Para viabilizarmos a reunião, atentem-se às seguintes orientações:

A Ficha de Avaliação Individual (boletim) estará disponível na internet pelo site da escola a partir do dia 15/05 (sexta-feira) e a senha é a mesma que dá acesso ao boleto bancário. Qualquer dúvida procurem a secretaria da escola.

Pedimos que não tragam as crianças para que não fiquem brincando próximo às salas interferindo, assim, nos atendimentos.

Os professores das aulas extras estarão na sala de Arte aguardando as famílias.

O atendimento será individual como em todos os anos. Por isso, pedimos que evitem se estender muito com as professoras para que haja um atendimento ágil e com filas sem uma longa espera.

Eliana Pinheiro e Marislene Pereira

Supervisão Educativa /Coordenação Pedagógica

Obs.:  O atendimento das turmas do 5º ano será individual com a educadora conselheira que portará todas as informações necessárias sobre a turma e os estudantes.

Matutino

Vespertino