22/04/2015

Conteúdo de Avaliações do 1º Trimestre

Senhores pais e/ou Responsáveis,

O processo avaliativo não é um fim, mas um meio para o estudante superar as dificuldades e continuar buscando se reorientar para seu progresso na aprendizagem. Dessa forma damos continuidade às nossas atividades avaliativas do trimestre.

As avaliações do 1º trimestre (2ª Avaliação), serão entre o dia 23 a 29/04, conforme nosso Calendário de Avalições, disponível na agenda do estudante entregue aos educandos no início do Trimestre.

Para a realização das avaliações, é importante que tragam todo o material necessário: lápis, borracha, canetas, apontador.

Sugerimos, portanto, que os senhores observem com atenção as datas e os conteúdos que já foram trabalhados e revisados; e organizem momentos de estudos para seu filho.

6º Ano - Matutino

6º Ano - Vespertino

7º Ano - Matutino

7º Ano - Vespertino