20/05/2013

Arraiá da Juventude 2013

Data: 8 de Junho       Horário: 14h às 20h        Traje: a caráter (caipira)

A Festa Junina da escola atingiu um número muito grande de frequentadores ao longo dos anos, tornando-se um evento de referência em Águas Claras e, portanto, deixando a segurança da escola mais vulnerável.

Por não termos objetivos comerciais e para resgatar o cunho pedagógico e tradicional da festa, esta não será mais aberta ao público, e sim voltada somente para a comunidade escolar.

Deste modo, organizaremos uma estrutura bem mais simples: os estudantes apresentarão as tradicionais danças e quadrilhas, montaremos barracas de jogos voltadas para as crianças (pescaria, boca do palhaço, brinquedos infláveis, etc) e a Lanchonete das Águas funcionará vendendo algumas comidas típicas.

Segue abaixo a escala das apresentações.  Atentem-se aos horários, pois seremos pontuais. O atraso de uma turma acarreta prejuízos a todas as danças, portanto contamos com a pontualidade de todos.

SALÃO DE EVENTOS

4º B, C e D

5º B, C e D

Ensino Fund. II

Desde já, contamos com a presença dos estudantes e familiares para que as apresentações sejam um sucesso.

A Direção