23/03/2015

PROERD - 5º Ano

Srs. pais e/ou responsáveis,

Ao longo dos anos nossa escola vem trabalhando em parceria com a Polícia Militar do DF nos encontros do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, com os estudantes que cursam o 5º ano do Ensino Fundamental I. Tendo como objetivo a prevenção ao uso das drogas e à violência entre as crianças e adolescentes, preparando, assim, nosso futuro com uma geração mais consciente do exercício de sua cidadania.

Nos dias 23 e 24/03 realizaremos em sala de aula a apresentação do programa para os estudantes. No dia 01/04 (quarta-feira) às 19h, no auditório do bloco C promoveremos uma reunião com os pais/responsáveis dos estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental I para explicarmos a proposta do programa, com a presença do Sargento Marcos Ferreira - Instrutor do PROERD.

Contamos com a participação e o apoio de todos os familiares!

Atenciosamente,

Ariela Farias