20/03/2015

Venda das Obras do PAS

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

O Programa de Avaliação Seriada da UNB (PAS/UNB) é desenvolvido em conjunto por professores, instituições de ensino públicas e privadas e pela sociedade. Ele constitui um verdadeiro laboratório para construção de instrumentos de avaliação e de seleção. O PAS integra todas as disciplinas que constituem a base do Ensino Médio sendo abordados em conjunto. O foco deixa de ser o conteúdo e passa a ser a habilidade. As avaliações são contextualizadas, possibilitando uma abordagem dos conteúdos das disciplinas de forma interdisciplinar. (http://www.cespe.unb.br/pas/)

Desta forma, as obras sugeridas à leitura são importantes e reforçam à disciplina de Literatura, Redação, Filosofia, Geografia, valorizando diferentes gêneros textuais e reforçando diversos conteúdos.

Para facilitar o acesso à compra desses livros paradidáticos do PAS, a representante da distribuidora Arco Iris, Juliana Assis, estará presente na escola nos dias 23 e 24/3(segunda e terça-feira), na entrada do Salão de Eventos, das 9h às 14h30 para a venda das obras.

PS: Lembramos que a venda das obras pode ser realizada em qualquer livraria, a intenção é facilitar para todos os pais e alunos.

Atenciosamente,

Tânia Payne