06/02/2015

Mind Lab e La Salle Águas Claras apresentam

Neste mundo tão conectado enfrentamos uma grande desconexão entre o que o estudante quer aprender, o que os pais acreditam que seja importante eles aprenderem e as habilidades que serão exigidas destes jovens no futuro. Afinal, a missão, tanto da escola quanto das famílias, é preparar os jovens para o futuro.

Estamos saindo da sociedade industrial e construindo a sociedade do conhecimento. Como essa transição afeta a vida dos estudantes de hoje? E, principalmente, como nós pais e docentes podemos ajudá-los a se preparar para o futuro que se aproxima de forma tão rápida?

Tendo como pano de fundo duas grandes revoluções: a máquina a vapor e o computador, a palestra: Futuro… É para lá que eu vou, retrata as realidades vividas pelas gerações e suas enormes diferenças, desde os baby boomers até a geração Y.

Convidamos as famílias para apreciar a palestra sobre esse futuro que vislumbramos para o qual tais habilidades serão fundamentais para sobrevivermos e saber como o projeto MenteInovadora/Mind Lab será desenvolvido no decorrer do ano letivo.

Dia: 11/02 (quarta-feira)

Horário:19h30

Local: Auditório / Bloco C

Palestrante: Silvionê Chaves

Contamos com a presença de todos!

Direção