25/11/2014

Programação Auto de Natal 2014

Srs. pais e/ou responsáveis,

A apresentação do III Auto de Natal acontecerá dia 28/11 (sexta-feira). Será um grande evento do qual participarão todas as crianças do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I. Seguem novamente os horários.

1ª SESSÃO - 18h30

TURMAS

2ºB, C,3ºA

5ºB, C

4ºB, C

2ºD,3ºD

3ºB, C

5ºD, E

2ª SESSÃO - 20h30

TURMAS

2ºE, F

5ºA, F

4ºD, E,F

2ºA,G,H

3ºE, F

4ºA,5ºG,H

Os estudantes deverão vir vestidos com a camiseta do evento, gorro vermelho natalino, calça jeans e chegar 30 minutos antes da apresentação.

Receberemos as crianças na lateral do Salão de Eventos para que os educadores as encaminhem aos camarins, pois elas permanecerão nestes até o final do espetáculo.

Os responsáveis buscarão as crianças no bl. D (atrás do Salão de Eventos) ao término da apresentação. Para a segurança dos estudantes, permitiremos a entrada dos pais nos camarins somente quando todas as crianças estiverem no bloco D (após todas as apresentações).

Contamos com a pontualidade de todos!

Eliana Pinheiro, Marislene Pereira, Renata Vieira e Ariela Farias

Equipe Pedagógica

OBS: 1) Pedimos aos pais e/ou responsáveis do turno vespertino/integral que busquem as crianças às 16h no dia 28/11 (sexta-feira) para que possamos nos organizar para a primeira sessão do Auto de Natal com as crianças do turno matutino.

2) Durante o projeto Mãos Unidas conhecemos a ONG (Organização Não Governamental) Atini - Voz pela VIDA, instituição que atende e defende os direitos das crianças indígenas e suas famílias, quando se encontram em situação de risco. Por se tratar de uma ONG a instituição sobrevive de doações. Sugerimos então, que cada família colabore com um “ingresso simbólico” para assistir o Auto de Natal, doando um kg de alimento não perecível, para proporcionarmos um Natal com qualidade para as crianças da Atini. Vamos ser “O milagre” na vida delas!