06/11/2014

Camiseta - III Auto de Natal: O milagre

Srs. pais e/ou responsáveis,

Conforme já comunicamos, o III Auto de Natal: O MILAGRE acontecerá dia 28/11 (sexta-feira). Será um grande evento do qual participarão todas as crianças do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I.

No intuito de padronizar a roupa, encomendaremos uma camiseta para que todos os estudantes usem no dia com calça jeans. Solicitamos às famílias que providenciem um gorro vermelho natalino (pode ser o mesmo usado no Auto de Natal de 2013). O pagamento referente à camiseta será de R$ 20,00 (vinte reais) somente em dinheiro e deverá ser efetuado na tesouraria do colégio até o dia 14/11 (sexta-feira). Entregaremos a camiseta na semana do evento. O modelo está disponível no link abaixo.

No dia da apresentação os estudantes do vespertino e integral serão liberados às 16h para que possamos nos organizar para o evento. Caso o responsável das crianças do integral prefira buscá-los no horário do almoço, favor comunicar ao SAE.

Autorização: Clique aqui

Modelo da Camiseta III Auto de Natal: Clique Aqui

Contamos com a participação de todos para que o evento seja um sucesso!

Eliana Pinheiro/ Marislene Pereira/Edson Lima

Supervisão/Coordenação Pedagógica/ Serviço de Pastoral