12/05/2016

Ensino Fundamental II

Projeto Valores para o 8º ano

Uma parceria entre o Serviço de Orientação Educacional (SOE), representado por Claudia Gonçalves, e a equipe de Inglês (professores Alexandre Malagutte e Mônica Valéria) levou para as turmas do 8º ano o projeto Valores, entre os dias 09 e 13 de maio, com o objetivo de mostrar aos estudantes a importância da honestidade, do respeito mútuo, da gentileza, da tolerância, da cooperação, da amizade, da responsabilidade e da solidariedade na formação dos indivíduos.

Ao fim do projeto, os alunos do 8º ano deverão produzir um vídeo, em inglês, para a Avaliação Livre (AL), apresentando algum dos valores trabalhados. O vídeo é livre e pode ter diferentes formatos como noticiário, apresentação teatral e quadrinhos.