13/04/2016

Curso de Liderança 2016

Entre os dias 04 a 09 de abril, jovens lassalistas das regiões sudeste e centro-oeste se reuniram, em São Paulo (SP), para o Curso de Liderança, organizado pela Equipe Provincial de Pastoral. O encontro teve como objetivo promover a formação e o acompanhamento dos grupos de jovens da Província Brasil-Chile. Representando o Colégio La Salle Abel estavam os estudantes João Vitor Rangel Barquette e Julia Helena Ramos (ambos do 2º ano do EM), e João Lima de Oliveira e Rafaela Magalhães Fazzi (do 9º ano do EF).

Nossos alunos retornaram entusiasmados para transmitir o que aprenderam e com o forte desejo de compartilhar a experiência com seus colegas, para que, assim, os grupos de Pastoral da Juventude Lassalista (PAJULA) cresçam e favoreçam o surgimento de um mundo novo e melhor para todos!