11/04/2016

Pastoral

Primeira Eucaristia do La Salle Abel 2016

Após uma bela preparação, rica em espiritualidade, com conhecimentos doutrinários sobre os Sacramentos, orações, cantos, partilhas e verdadeiros encontros de vivência cristã, nossos estudantes participaram, no sábado dia 09 de abril, da Ceia Cristã, momento em que receberam Jesus no pão e no vinho consagrados. A missa de Primeira Eucaristia foi celebrada por nosso capelão, Pe. Antônio Sobrinho, às 9h, na Igreja Santuário das Almas – Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração. A cerimônia, singela e alegre, contou com a presença de familiares, amigos, professores e dos catequistas, que desenvolvem esse belo trabalho com nossos alunos: Celma, Júnior, Michelle e Teresa, sob a coordenação do prof. Leonardo Borba.