01/04/2016

Ensino Fundamental II

9º ano também recebe visita de ex-alunos aprovados

Após visitarem o Ensino Médio, na última quarta-feira (30/04), um grupo de ex-alunos aprovados para grandes universidades do país também esteve nas turmas de 9º ano do EF, na manhã desta sexta-feira (01/04). Os mais novos universitários deram alguns conselhos aos estudantes que, no próximo ano, viverão uma experiência diferente, ingressando no EM e, com isso, aproximando-se cada vez mais do vestibular.

Além disso, os aprovados destacaram a importância de não deixar para prestar os exames somente no último ano do EM, mas também nos anos anteriores, como forma de teste e preparo para os vestibulares.

Ao fim da visita, eles revelaram o quanto foram felizes no La Salle Abel e garantiram que o colégio e seus professores deram uma ótima base para suas aprovações. Alguns docentes se emocionaram ao rever os antigos alunos, hoje universitários, aconselhando os colegas mais novos e agradecendo por tudo o que viveram na instituição.