04/03/2016

Simulado UERJ

E foi dada a largada para o vestibular. O primeiro Exame de Qualificação do Vestibular 2017, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), está marcado para o dia 12 de junho e, para estarem bem preparados na hora da prova, nossos estudantes do 3º ano do EM participarão de um projeto organizado pela coordenação pedagógica desse segmento. O “Projeto UERJ”, como foi chamado, faz parte do “Rumo às Universidades”, programa que conta com aulões interdisciplinares e atividades em horários alternativos, além de simulados, visando ao aprofundamento em uma específica prova de vestibular. Os simulados UERJ acontecerão nas tardes dos dias 18 de março, 15 de abril e 20 de maio, e serão abertos também aos estudantes dos 1º e 2º anos do EM, com vagas limitadas.