01/03/2016

Campanha de combate ao Aedes aegypti

O La Salle Abel também acredita que a conscientização dos cidadãos sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti começa em sala de aula. De acordo com Organização Mundial da Saúde (OMS), o avanço dos casos de Dengue, Febre Amarela, Chikungunya e Zika trata-se de uma emergência de saúde pública, de abrangência internacional, e que traz sérias preocupações. E, em nossa escola, a campanha se espalhou pelos segmentos escolares.

Durante as aulas de Biologia, Ciências, Redação e Artes, entre outras disciplinas, nossos estudantes produziram textos criativos e desenvolveram projetos com ações simples, mas com o firme propósito de combater o mosquito, além de manter informada a nossa juventude, que levará para dentro de casa uma nova atitude. E as produções já podem ser vistas pelos murais da escola. #EscolasemZika #ZikaZero