17/04/2015

Abertura dos Jogos Escolares de Niterói 2015

A abertura da 50ª edição dos Jogos Escolares de Niterói (JEN) foi realizada no dia 16 de abril, no ginásio do Caio Martins, em Icaraí. A cerimônia contou com o tradicional desfile das escolas participantes. Ao fim do evento, a tocha olímpica foi acesa e o secretário de Esporte e Lazer de Niterói, Bruno Souza, declarou os Jogos oficialmente abertos. Esta edição contará com a participação de 38 escolas, que vão competir em 15 modalidades e três categorias divididas por faixas etárias.

Na primeira categoria, que abrange atletas de 16 a 18 anos, o La Salle Abel será representado por 105 alunos, que disputarão nas seguintes modalidades: handebol, vôlei e basquete, tanto feminino quanto masculino, e futsal feminino. As competições terão início no mês de maio.