14/04/2015

Projeto UERJ para o 3º ano do EM

Com o intuito de se prepararem para o primeiro Exame de Qualificação do Vestibular 2016 da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), marcado para dia 14 de junho, estudantes do 3º ano do EM participaram de um projeto organizado pela coordenação pedagógica desse segmento, na manhã do último sábado (11/04). O “Projeto UERJ”, como foi chamado, faz parte do “Rumo às Universidades”, programa que conta com aulões interdisciplinares e atividades em horários alternativos, visando o aprofundamento para uma prova específica de vestibular.

As aulas deste sábado foram ministradas por duplas de professores: Cristina Margalho (Redação) e Carlito (Literatura); Oldemar Soares (Biologia) e Claudia Valle (Física); Rodrigo Borges (História e Sociologia) e Vanderson Melo (Geografia); Sandro Monteiro (Física) e Cadu Pimentel (Matemática).

Este foi apenas o primeiro sábado especial com foco na UERJ, que já conta com outra data definida: dia 16 de maio.