25/08/2014

Cantando e encantando

A primeira apresentação de 2014 do Coral La Salle Infantil, composto por alunos do 1º ao 5º ano do EF I, foi realizada na noite do dia 22 de agosto e marcada pelo entusiasmo e pela emoção de nossas crianças, que cantaram e encantaram os familiares e amigos presentes à Sala de Convenções do Unilasalle-RJ.

Com um repertório composto por cantigas folclóricas e infantis, além de algumas canções da MPB, os cerca de 70 pequenos coralistas mostraram todo o seu talento e afinação, sob a batuta do maestro Leonardo Braz, que está à frente da atividade extraclasse desde 2009 e conta com o amplo apoio da professora Andréa Soares (também do Curso de Teatro), no desenvolvimento desse trabalho. Vale lembrar que a atividade é gratuita e exclusiva para alunos do La Salle Abel, e ensina não só a parte prática, como também oferece noções de teoria musical.