04/07/2019

Atletas lassalistas também se destacam no basquete

Nossos alunos também estão se destacando no Campeonato Estadual de Basquetebol de Base!

O torneio tem dois cestinhas lassalistas representando o Clube Central: Matheus Gueiros (1º ano E - EM), da categoria sub-15, e Davi Valle (8º ano D), que joga nas equipes do sub-14 e do sub-13.

Matheus alcançou a marca de 240 pontos em 8 jogos, obtendo uma média de 30 pontos por partida. Além disso, ele lidera nas bolas de 3 pontos, com 23 cestas convertidas.

Davi, por sua vez, conquistou 102 pontos em 5 jogos, o que dá a ele uma média de 20,4 nas partidas do campeonato sub-13. Na categoria sub-14, ele lidera na quantidade de cestas triplas, já que conseguiu 8 delas.

Tanto o Clube Central como o Niterói Basquete Clube (NBC), parceiro do La Salle Abel, realizam seus jogos no Ginásio do Centro Esportivo e Cultural La Salle (CECLAS).

Parabéns aos estudantes lassalistas pelos excelentes resultados! Estamos na torcida!