02/07/2019

Ensino Fundamental II

Acampamento RepLago (8º ano EF)

Na última semana, foi a vez dos alunos do 8º ano do Ensino Fundamental vivenciarem uma grande aventura!

Entre os dias 25 e 28 de junho (terça a sexta-feira), eles participaram do Acampamento RepLago, que fica na cidade de Leme (interior de São Paulo).

Em contato com a natureza, os jovens lassalistas puderam refletir e compreender na prática a importância de respeitar o meio ambiente e de cultivar uma convivência de paz e empatia com o outro.

O passeio foi divido entre oficinas de arte e música, atividades náuticas, expedições ecológicas, entre outras experiências, que tiveram como objetivo dar espaço à criatividade e à imaginação dos nossos estudantes e incentivar, de uma forma divertida, o aprendizado de diversos valores humanos!

Clique aqui para acessar as fotos do RepLago!