04/05/2019

Formação de professores (Projeto Bilíngue)

No último sábado (27/04), os professores lassalistas do Projeto Bilíngue participaram de uma formação com temas importantes relacionados ao ensino da língua inglesa.

Conduzido pela consultora pedagógica da Oxford, Edna Rutkowski, o encontro de capacitação tratou de assuntos como “Activities and resources for our classroom” (atividades e recursos para sala de aula), “How to work with the key language” (como trabalhar com a língua principal) e “Sharing practices” (compartilhando experiências).

O programa “Bright Futures” foi iniciado pelo La Salle Abel, em parceria com a Oxford University Press, no início do ano letivo de 2019. A metodologia do projeto tem como foco aprimorar a habilidade fonética do estudante através da interação com outras áreas de conhecimento, como ciências, artes e matemática.