03/05/2019

Uma conversa sobre Cyberbullying!

A necessidade de falarmos sobre o Cyberbullying no ambiente escolar é mais que notável. Nós como educadores, em parceria com os familiares, precisamos alertar e prevenir nossas crianças sobre os riscos da interação no meio virtual.

Em virtude disso, a equipe do SOE do Ensino Fundamental II junto com a Pastoral do La Salle Abel criaram o Projeto Cyberbullying e trouxeram até o nosso Teatro os professores de Direito da Unilasalle Tatiana Tommer e André Miranda para uma conversa com os alunos sobre o assunto.

O tema foi abordado em busca de conscientizar os pequenos lassalistas sobre as consequências desse problema, além de desenvolver competências para lidar com ambientes virtuais, tudo em prol do respeito à vida e em busca de interações humanas saudáveis!