07/04/2019

Simulado do ENEM (Ensino Médio)

A preparação para o ENEM já começou!

Na última terça e quinta-feira (02 e 04/04), nossos alunos do Ensino Médio realizaram um simulado para testar seus conhecimentos sobre o conteúdo da avaliação. Assim como na prova de vestibular aplicada pelo Ministério da Educação (MEC), as questões foram divididas nas áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; além da Redação.

E a programação de simulados continua! A avaliação com conteúdo similar ao da UERJ será no sábado, dia 13 de abril. Já no fim do mês, os lassalistas do 1º ano farão a primeira prova da editora FTD, que segue o mesmo modelo do ENEM e tem como objetivo avaliar o processo de aprendizagem e o desenvolvimento dos alunos ao longo dos três anos do Ensino Médio.

Desejamos a todos os alunos uma ótima preparação! Que o exemplo de La Salle guie a jornada dos nossos estudantes em direção a um futuro excelente e comprometido com a construção de uma sociedade mais justa e fraterna!

Clique aqui para acessar as fotos