01/03/2019

É Carnaval no La Salle Abel!

O La Salle Abel repetiu a dose este ano e realizou mais um Bailinho de Carnaval! Com fantasias e serpentinas liberadas, nossos alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, caíram na folia, deixando os pátios e o campão da escola tomados por inúmeras cores, muito brilho, além da animação e alegria que só eles têm!

Antes de entrar no feriadão, a Educação Infantil encerrou com chave de ouro sua programação festiva, que contou com uma semana inteira de atividades relacionadas ao carnaval, desde desfile de blocos até brincadeiras com o uso da Lego Education. Nesta sexta-feira, os pequenos, como de costume, encantaram e contagiaram a todos os que estavam presentes no bailinho, com muita música e dança!

No campo de grama sintética, os estudantes do Ensino Fundamental entraram no mundo da fantasia, onde se tornaram super-heróis e super-heroínas; unicórnios; princesas; além de personagens famosos da TV, do cinema e da literatura. A diversão também contagiou os colaboradores e educadores do La Salle Abel, que participaram da folia junto aos jovens lassalistas.

E os futuros graduandos não poderiam ficar de fora da festa! O pátio do Ensino Médio também foi palco de diversas brincadeiras, como concurso de fantasia mais criativa e uma disputada dança da cadeira. Nas atividades do Projeto Bilíngue, os estudantes dançaram, cantaram músicas em inglês e aprenderam costumes carnavalescos de todos os lugares do mundo!

Clique aqui para acessar as fotos