27/11/2018

Final do Campeonato de Futebol Infantil (2018)

No último sábado (24), nossas equipes de futebol infantil, formadas por alunos do 1º ao 6º ano do Ensino Fundamental, disputaram as finais do torneio que é realizado há mais de 50 anos no La Salle Abel. Com a participação de 200 alunos, o Campeonato de Futebol Infantil teve seu início no mês de maio e contou com jogos de 18 equipes, que levaram os nomes de seleções da Copa do Mundo de 2018: Alemanha, Argentina, Brasil, França, México e Rússia.

Após partidas emocionantes e marcadas pela fiel e animada torcida de pais, familiares e amigos, o prof. Roberto Junior parabenizou a atuação dos nossos pequenos atletas e agradeceu a participação de todos os presentes no evento. Além da entrega das medalhas aos campeões e vice-campeões do Campeonato, aconteceu também a premiação dos alunos Bruno Pimentel e David Porto, que estiveram em todas as partidas da sua equipe, a Alemanha (5º e 6º ano).

Confira os resultados e os artilheiros do torneio:

1º e 2º ano

Campeão: Brasil | Vice-campeão: Argentina

Artilheiro: Miguel Loredo (11 gols)

3º e 4º ano

Campeão: Rússia | Vice-campeão: México

Artilheiro: Enzo Noronha (11 gols)

5º e 6º ano

Campeão: França | Vice-campeão: Argentina

Artilheiro: Lucca Damião (7 gols)