18/09/2018

Inauguração do parquinho - Prédio EF

Na tarde de hoje (18), a garotada do La Salle Abel ganhou um novo parquinho! A cerimônia de inauguração do local, que fica ao lado do campinho e das quadras poliesportivas, no prédio do Ensino Fundamental, contou com a presença da equipe diretiva do La Salle Abel e das coordenadoras pedagógicas Andréa Miguel e Ana Cláudia Perez.

Após o discurso de acolhida do supervisor educativo, Antonio Pina, o diretor do La Salle Abel, Ir. Marcelo Piantkoski, dirigiu-se aos pequenos e entregou o parquinho a eles. O capelão da escola, pe. Antônio Sobrinho, fez a aspersão da água benta e iniciou um momento de oração entre os presentes. O acontecimento ainda contou com um coro dos alunos, que cantaram a música “Sou Lassalista”, acompanhados pelo assessor de Pastoral Thiago Pereira. Depois, foi só partir para a diversão!